Toldo em Lona com Cortina Rolô
Nos toldos em lona com cortina rolô atuais, o aço carbono e o alumínio substituíram a madeira na estrutura e o laminado sintético (trama de poliéster entre camadas de PVC emborrachado), juntamente com a lona acrílica, substituíram os tecidos a base de algodão, que ainda eram utilizados até quatro décadas atrás. Foram aos poucos ganhando mais utilidade, cobrindo áreas cada vez maiores e atualmente são desenvolvidos também como uma opção para coberturas móveis.
Com grande tradição no segmento de toldos em lona com cortina rolô no estado de São Paulo, a Toldos Poli tem como diferencial a postura de parceira do cliente, orientando e disponibilizando diversos modelos de toldos em lona com cortina rolô, totalmente personalizados e com um rigoroso controle de qualidade.
CARACTERÍSTICAS DO REVESTIMENTO
Por questões de polivalência e baixo custo, o laminado sintético é o revestimento mais utilizado nos toldos em lona com cortina rolô e é encontrado em três níveis crescentes de transparência: com fundo gelo, dupla face e poli light, onde os dois primeiros são mais utilizados para “quebrar” o sol e o último em toldos e coberturas que demandam uma maior luminosidade natural.
Traz na composição propriedades anti-UV, antimofo e autoextinguível sob ação de chamas. No quesito durabilidade, o tempo pode variar entre 5 e 8 anos, dependendo do grau de exposição ao sol e da gramatura utilizada.